PrefeituraSanta MariaSaúde

NÃO CUSTA LEMBRAR. Recorde na pasta da Saúde

Confira a seguir trecho da nota publicada na tarde de 21 de novembro de 2013, quinta:

EXTRA. Vanoir Koehler estaria deixando a secretaria de Saúde. Falta de respaldo seria a explicação principal

A lentidão e a falta de respostas ao plano traçado para gerir a pasta da Saúde podem fazer com o que o secretário, recrutado a dedo pelo prefeito Cezar Schirmer, com o aval do vice José Farret, peça as contas a qualquer momento.

As palavras, obviamente, não foram essas exatamente, mas o sentido foi este, em declarações feitas agora há pouco, na Câmara de Vereadores, por Vanoir Koehler.

Para facilitar ainda mais uma decisão no sentido da saída, haveria um convite, conforme informação divulgada pela rádio Imembuí para função em instituição com sede em Brasília…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, a informação se confirmava: o secretário pediu o boné. O inusitado nem foi isso, mas a nomeação de uma pessoa ligada à UFSM, Vania Olivo, e que, contrariando os prognósticos no setor, na gestão Cezar Schirmer, está fechando um ano no cargo. Com crise e tudo, mas segue lá.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. como andará o respaldo dado à sra. Vania?! Deve estar tudo às mil maravilhas. Só que esse silêncio é atordoante. Enquanto isso um servidor em fim de carreira com curso superior ,na secretaria de saúde ,não ganhará nem R$ 5.000,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo