Arquivo

PSOL em Santa Maria! Atos contra Yeda são a tática. A estratégia é divulgar nomes para 2010

Ok, ok, ok. Ninguém precisa ficar brabo. Faz parte da política. É assim mesmo. Você tem que fazer a crítica, do contrário não será oposição. Isso entendido, que fique claro também que os partidos fazem a disputa pelo poder. E, no caso presente, se está diante de um pleito importante e que acontece logo ali, em 2010.

 

Dado o contexto, e não obstante estar certo ou errado (quem julgará é a sociedade), a notícia, divulgada pela assessoria da deputada federal Luciana Genro (na foto de Wilson Dias, da Agência Brasil), o grande nome do PSOL no Rio Grande do Sul, dá conta da realização de dois atos políticos nesta quarta-feira, em Santa Maria.

 

A propósito, Luciana não estará presente, dedicada a agenda de Deputada Federal, em Brasília, como informa sua assessoria. De todo modo, quem estará é a vereadora do PSOL em Porto Alegre, Fernanda Melchionna. Ela, e os militantes do partido na cidade, farão ato público às 3 da tarde em frente à Justiça Federal e, duas horas depois, outro na Praça Saldanha Marinho. O motivo é o mesmo: protestar contra a governadora Yeda Crusius, acusada de crime eleitoral pelo PSOL gaúcho.

 

Ah, quem também participará é o grande nome da sigla em Santa Maria, a advogada Sandra Feltrin, ex-candidata à Prefeitura no ano passado e futura concorrente a uma vaga na Assembléia Legislativa. Sandra, provavelmente, fará dobradinha com Fernanda, no próximo ano.

 

EM TEMPO: na próxima semana, no dia 31, quem estará na boca do monte a partir das 9 da manhã, é o vereador do PSOL em Porto Alegre, e segundo maior nome da sigla no estado, Pedro Ruas, ex-PDT. O roteiro do parlamentar ainda não foi definido.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo