AssembleiaPolítica

ASSEMBLEIA. Valdeci comemora atuação da base do Governo, que garantiu a aprovação de dez propostas

Semana passada, não houve quórum para votação de matérias de interesse do governo – o que foi, é natural, ressaltado pela oposição. Não foi o caso desta terça-feira. Afinal, os projetos que tinham o Palácio Piratini como autor passaram todos.

O fato foi comemorado pelo líder do governo no parlamento gaúcho, Valdeci Oliveira. Isso você pode conferir no material produzido e distribuído pela assessoria de imprensa do deputado. O texto é de Tiago Machado, com foto de Marcelo Bertani, da Agência de Notícias do Legislativo. A seguir:

Valdeci, com Zila Breitenback, do PSDB: faceiro com comportamento da base governista
Valdeci, com Zila Breitenback, do PSDB: faceiro com comportamento da base governista

Valdeci ressalta papel da base aliada na sessão desta terça

Por unanimidade, os deputados estaduais aprovaram, nesta terça (8), na Assembleia Legislativa, os projetos de lei que garantem reajustes salariais para os servidores da Justiça, Tribunal de Contas, Ministério Público e Assembleia Legislativa. Com aprovação das matérias, os servidores dessas instituições terão reajuste salarial de 7%.

Na mesma sessão, os deputados aprovaram outros seis projetos de lei do governo do Estado, entre eles o que institui a Política Estadual e o Fundo Estadual de Irrigação, o que prorroga contratos emergenciais do Detran e o que autoriza Executivo a realocar recursos do orçamento para a Secretaria de Comunicação e Inclusão Digital.

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Valdeci Oliveira (PT), parabenizou os deputados que dão sustentação ao governador Tarso Genro no Parlamento. “Os deputados do PT, PDT, PTB, PCdoB e PRB deram mais uma demonstração de determinação e coesão. Também registramos o apoio dos colegas do PSB, que mesmo tendo deixado o governo atendendo uma decisão partidária também foram coerentes e apoiaram os projetos que o Executivo propôs na Assembleia hoje”, afirmou.”  

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo