Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CidadaniaEstadoPrefeitura

ASSISTÊNCIA SOCIAL. Pela primeira vez, SM é sede de Conferência Estadual. Prevista presença de Tarso

Dois fatos a destacar, além da óbvia importância do que será discutido, durante dois dias, a partir de terça, no Park Hotel Morotin. O primeiro é que, em uma década, trata-se da primeira vez que a Conferência Estadual de Assistência Social deixa a capital e Santa Maria é a escolhida para sediar o evento que trará pelo menos 800 participantes à cidade.

O segundo é o anúncio (ainda que não citado nominalmente na programação) da vinda do governador do Estado, Tarso Genro. Seria a primeira vez desde o episódio da Kiss, que estremeceu as relações políticas entre ele e o prefeito Cezar Schirmer. Palpite claudemiriano: não exatamente por isso, necessariamente, mas o governador enviará representante.

Ah, para saber mais do evento, do seu significado e do que apresentará, confira material produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. O texto é de Vera Jacques. A seguir:

X Conferência Estadual de Assistência Social acontece em Santa Maria, com início na próxima terça (22)

Santa Maria sedia, na próxima semana, a X Conferência Estadual de Assistência Social do RS, que pela primeira vez acontece fora da capital gaúcha. A cidade foi escolhida por se tratar de um polo regional, e também ter capacidade para abrigar um evento com 800 participantes. O evento acontece na terça (22) e na quarta-feira (23), no Park Hotel Morotin, localizado na RS 287, KM 6, 200 (Faixa Nova de Camobi). A promoção da conferência, que tem como público-alvo delegados e observadores, é do Conselho Estadual de Assistência Social e Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social (STDS), com apoio da Prefeitura de Santa Maria. As inscrições para observadores já foram encerradas.

A X Conferência inicia às 7h de terça-feira, com o credenciamento dos participantes. Às 8h, haverá a leitura e aprovação do Regimento Interno. A Solenidade de Abertura será às 9h, com a presença de autoridades como o Governador do Estado e o Prefeito Cezar Schirmer. Também estarão presentes a secretária de Município de Desenvolvimento Social, Margarida Mayer; o secretário de Estado do Trabalho e do Desenvolvimento Social, Luís Augusto Lara; a representante do Conselho Nacional de Assistência Social (CNAS),Valéria Reis Ribeiro; a representante da Secretaria Nacional de Renda de Cidadania (Senarc), Letícia Bartholo; e a presidente do Conselho Estadual de Assistência Social (CEAS/RS), Carla Magali Capitanio, entre outros.

O evento terá continuidade às 10h30, com a Conferência Magna, com o tema “A Gestão e o Financiamento na efetivação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS)”, proferida pela Coordenadora do Programa de Pós-Graduação de Políticas Públicas, da Universidade Católica de Pelotas (UCPEL), professora Vini Rabassa da Silva. À tarde…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

PARA CONFERIR A ÍNTEGRA DA PROGRAMAÇÃO, ACESSE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Políticos deveriam ser um detalhe. O evento mereceria maior destaque. Mas no país do futuro é assim mesmo.
    Em tempo: Este Lara não é aquele do PTB? Que foi secretário do Rigotto e da Yeda?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo