Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Sem categoria

AUDIÊNCIA. 21,5 mil leitores únicos em setembro. E eles clicaram mais de 1,574 milhão de vezes no sítio

O sítio acaba de receber as estatísticas oferecidas pelo Google Analytics (o mesmo instrumento, aliás, utilizado pelos grandes portais do País), com a aferição da audiência do www.claudemirpereira.com.br, no mês de setembro.

Leitores únicos: equivalentes a mais que a tiragem media dos jornais locais, aos fins de semana
Leitores únicos: equivalentes a mais que a tiragem media dos jornais locais, aos fins de semana

Aparentemente, houve uma estabilização, sendo que o piso, imagina o editor, tenha sido o total de quase 18 mil leitores únicos de agosto. Agora, um avanço bem razoável, com exatos 21.563 leitores diferentes que acessaram o sítio no mês passado. Provavelmente, é a dedução mais óbvia, esse aumento se deu por conta dos acontecimentos impactantes (como duas mortes que chocaram a cidade) e, claro, por pelo menos duas informações publicadas em absoluta primeira mão – como você verá em nota posterior.

Esses 21,5 mil leitores, por sua vez, conforme os dados disponibilizados pela Locaweb, empresa em cujos servidores os arquivos do sítio estão alojados, proporcionaram um elevadíssimo número de hits (ou cliques em qualquer ponto da página). Exatos 1,574.423 – com uma média diária de 52,4 mil.

Uma outra leitura possível, cruzando os dados, é que cada um dos 21,5 mil leitores únicos clicou, em média 73 vezes ao longo do mês. Ou ainda, e simplificando, cada leitor acessou o site pelo menos duas vezes por dia, em média. Uma boa dica para os amigos publicitários e anunciantes.

Mas, e quais as notas mais lidas e que, digamos, chamaram a audiência? Essas você conhecerá em nota posterior, daqui a pouquinho.

O sítio foi clicado mais de 52 mil vezes por dia, em média, durante o mês de setembro
O sítio foi clicado mais de 52 mil vezes por dia, em média, durante o mês de setembro

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo