DestaqueEsporte

FUTEBOL. Novo Horizonte e Inter-SM se enfrentam em duas categorias pela Copa Regional de Base

Equipes sub-15 e sub-17 disputam jogos pela primeira fase da competição

Torcedores dos dois times podem acompanhar partida presencialmente pelo valor de R$ 10 (Foto Renata Medina/Divulgação/Inter-SM)

Por Pedro Pereira

Nesta quinta-feira (21), os times sub-15 e sub-17 do Novo Horizonte e do Internacional de Santa Maria se enfrentam pela primeira fase da Copa Regional de Futebol de Base. Os jogos acontecem às 15h e às 17h, com os mais novos entrando em campo antes, no centro de treinamentos da equipe laranja, localizado no bairro Medianeira.

O torneio é organizado pela Paniz Evento Esportivos, que tradicionalmente promove competições de diferentes esportes no Coração do Rio Grande e na Região Central do Rio Grande do Sul. Na divisão sub-15, o Alvirrubro é representado nos gramados pela PRS, uma vez que não dispõe de uma equipe na categoria, no momento.

Para assistir ao duelo de maneira presencial, os torcedores de ambos os clubes podem adquirir ingressos pelo valor de R$ 10, na hora. Na última terça-feira (19), o Novo Horizonte venceu os dois confrontos diante da Macléres, de Júlio de Castilhos, na casa dos rivais, pelos placares de 2 a 1 no sub-15 e de 3 a 2 no sub-17. A última partida dos guris da Baixada foi o triunfo por 1 a 0 no clássico Rio-Nal, diante do Riograndense, em 8 de dezembro.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo