CulturaSanta Maria

CULTURA. Atenção: houve mudança na programação que lembra os 75 anos da Biblioteca Pública Municipal

Para quem está acompanhando, mesmo que à distância, é importante conferir o material da Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. Houve mudança na programação que celebra os 75 anos da Biblioteca Pública Municipal Henrique Bastide, nos últimos dias deste mês. Confira o texto assinado por Vera Jacques, a seguir:

“Programação de aniversário da Biblioteca Pública Municipal, para os dias 30 e 31, foi alterada. Confira cronograma

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Município da Cultura, informa que houve alterações na programação alusiva aos 75 anos da Biblioteca Pública Henrique Bastide, nos dias 30 e 31 deste mês. Na quarta-feira (30), a Oficina de Produção Literária para professores da Rede Municipal de Ensino, que aconteceria às 14h, foi antecipada para às 9h. Já a programação das 18h, Literatura em Cena, com leitura e dramatização de obras do vestibular, está confirmada.

O Lançamento do Livro Concurso Literário Felippe D`Oliveira, com os textos premiados de 2009 a 2012, que aconteceria no dia 31, data de encerramento da programação do mês de aniversário da Biblioteca, foi transferido para o mês de novembro, em data a ser definida. O motivo é que, neste período,  profissionais da Biblioteca Pública Municipal estarão participando do II Seminário Internacional de Bibliotecas, em Porto Alegre. No evento, a Biblioteca Henrique Bastide foi convidada para apresentar suas práticas, representando as demais bibliotecas do estado, a convite do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas do Estado.

Confira

Dia 30 (Quarta-feira)

9h – A Oficina Produção Literária

Produção: OPSS Comunicação Sustentável

Financiamento- LIC de Santa Maria

Local: Biblioteca Pública M. Henrique Bastide

18h- Literatura em Cena (não alterou)

 Obras do Vestibular com alunos do Fóton Pré-Vestibulares

Coordenação: Profª  Leda  Kowalsk

Promoção: Biblioteca/Foton Pré Vestibulares

Local: Biblioteca Pública Henrique Bastide

 DIA 31- Lançamento do Livro Concurso Literário Felippe D`Oliveira, com os textos premiados de 2009 a 2012 (Cancelado e transferido para novembro, em data a definir)

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo