Ministério PúblicoSanta MariaTragédia

FLASH. Associação de Familiares da Kiss vai ao MP

kiss selo mat familiares no MPUm requerimento com três perguntas bem específicas foi protocolado hoje, junto ao Ministério Público de Santa Maria. Quem o assina são o presidente da Associação dos Familiares das Vítimas da tragédia de 27 de janeiro, Adherbal Ferreira, e o diretor de Assuntos Jurídicos da entidade, Walter Souza Cabistani.

O que querem saber os representantes dos familiares tem a ver com o reexame do caso, determinado pelo Conselho Superior do Ministério Público. As três questões colocadas, e todos os detalhes do que pretende a Associação, você terá em ampla reportagem que o sítio publicará mais tarde.

Antecipo, porém, que uma das perguntas feitas no requerimento (cuja íntegra também estará disponível aqui) é “quem é a pessoa que autorizou a criação de um número novo para Rua dos Andradas; para com isso dar “ares” de legalidade a Concessão de Alvarás da Boate Kiss?”

Pode aguardar. Todos os detalhes, mais tarde.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo