Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 14 de outubro de 2012, domingo:
“CORTINA DE FUMAÇA. Em vez de fazer uma reforma política, pensam só em remendos. Conheça mais um
É isso aí. Em vez de discutir, por exemplo, e a sério, a instituição da cláusula de barreira – e só quem tem voto poderia ganhar espaço no rádio e na televisão e também troco do fundo partidário – uma ideiazinha que vira cortina de fumaça.
É assim que o editor qualifica a proposta do deputado paulista Mendes Thame, que quer reduzir o tempo de propaganda de partido sem candidato majoritário. Pura cortina de fumaça, pode apostar. Ah, mais detalhes do projeto, que tramita no Congresso…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, a tal discussão houve. Como também um punhadão de outras. Mas, reforma que é bom… pfffff….
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.