Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
EconomiaPrefeituraSanta Maria

NÃO CUSTA LEMBRAR. Santa Maria, KMW, blindados

Confira a seguir trecho da  nota publicada na madrugada de 3 de outubro de 2012, quarta:

BLINDADOS. KMW anuncia manutenção a partir de 2013. E indústria para atender Brasil e Chile em 2015

O projeto da Krauss-Maffei Wegman (KMW) para Santa Maria (e o Brasil e, de uma certa maneira, a América Latina) tem duas fases. A primeira, que já começou com as obras em execução, se completa em abril de 2013. A partir de então, a superempresa alemã de armamentos começa a fazer a manutenção dos blindados Leopard, adquiridos pelo Exército Brasileiro.

A segunda fase se conclui em 2015. Então, para atender Brasil e Chile, e que poderá redundar em pelo menos 500 empregos para trabalhadores altamente especializados, começará a indústria propriamente dita.

Quem anunciou tudo isso foram dirigentes da KMW que estiveram na boca do monte na manhã passada, para o lançamento da pedra fundamental da…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Uma pena esta complicação por parta da Fepam, vai fazer o estado perder esta oportunidade excelente de desenvolvimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo