PolíticaPrefeitura

NÃO CUSTA LEMBRAR. Secretariado e os boatos

Confira a seguir trecho da nota publicada na manhã de 21 de outubro de 2010, quinta:

SECRETARIADO. Central de boatos funciona a todo vapor na Prefeitura e fora dela

Ao longo desta quarta-feira, só este repórter recebeu mais de uma dúzia de “informações”. Elas chegaram por mensagem de celular, e-mails e até conversas diretas. Boa parte, ou quase tudo, em segunda ou terceira mãos. Mas algumas de fonte muuuito boa, bem situada na hierarquia do poder da comuna.

Não quero subestimar minha própria influência. Imagino que colegas de outros veículos de comunicação tenham sido alvo do mesmo bombardeio. E é até possível que algumas dicas, quem sabe várias, sejam verdadeiras. Mas não é impossível, de outra parte, que nada venha a se confirmar e seja tudo um balão de ensaio. Um tanto, inclusive, senão incentivado, visto com um olhar acima do ombro, até para ver o que “pega” ou o que “não pega”.

Como o diabo é brabo por velho e não por feio, este repórter resolveu anotar tudo, investigar mais um pouco e, só então, dar conta ao leitor. Assim, pelo menos até aqui, a única certeza meeeeesmo, acerca das mudanças a ser procedidas pelo prefeito Cezar Schirmer, no seu primeiro escalão, é o retorno a ele do vereador Tubias Calil. E só. Há pelo menos três secretarias para as quais ele estaria cotado. Duas foram citadas aqui, ontem: Controle e Mobilidade Urbana e Infra-estrutura. Mas há quem aposte noutra, que é melhor nem dizer, tamanha a incongruência…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADOS EXATAMENTE TRÊS ANOS da publicação da nota, vamos combinar: se o prefeito Cezar Schirmer pudesse escolher, retroagiria no tempo. Afinal, melhor central de boatos sobre secretários que existem (ou virão) do que sobre o que ainda não existe. Ou não?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo