ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e uma baita saudade de uma importante madame

Barraco da Alemoa

Por Frida ZenKalo

Denardin, o guru

Afora as lideranças do PP, o presidente da Câmara, vereador Paulo Denardin (PP), parece que virou uma espécie de “guru” para muitos políticos. Assim que assumiu, passou a receber visitas de deputados como Paulo Pimenta (PT), Fabiano Pereira (PT), e mais recentemente, do ex-prefeito Valdeci Oliveira. Tá com a bola toda o chefe do legislativo.

Pérolas da Câmara

No texto postado na Câmara de Vereadores do dia 1º de fevereiro está escrito que o deputado estadual Jerônimo Göergen (PP), visitou o presidente do Legislativo municipal, Paulo Dernardin (PP). Na visita, segundo o material informativo, Göergen informou que visitaria o ministério dos Transportes, em Brasília, para levar “reivindicações necessárias”. Raios que me partam! Existe por acaso alguma reivindicação que seja desnecessária?

A produtividade dos edis

Pelo que se lê nas 18 linhas postas no site da Câmara de Vereadores, a última reunião da comissão representativa daquele Poder ( 7 de um total de 15) foi bastante produtiva. A grande decisão tomada no encontro é de que os integrantes da comissão voltarão a se reunir no próximo dia 9 de fevereiro. Eita pessoal que trabalha!

Saudades de madame Hong Kong!

O secretário Cezar Busatto e o prefeito César Schirmer anuncia nova visita de negócios à Índia. Ao ler isso, me bateu a saudade daquela “investidora” chinesa, uma tal de madame Hong Kong. Onde andará ela?????

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. me permito escrever em nome daqueles que participam deste sítio e explicar a Eva que alguns tem um jeito mais humorado de expor seus pensamentos, mas acredito que também é necessário informar que a Ditadura acabou faz tempo e a liberdade, com responsabilidade, é também conhecida como DEMOCRACIA, um direito amparado na COnstituição de 1988.@Eva

  2. Claudemir
    Pelo seu perfil, sei que merecia comentários mais substancias, e não “abobrinhas” como estas pessoas escrevem.
    Quando criou este sítio, tenho certeza que pensau em fazer, troca de idéias que viessem a acrescentar para Santa Maria, e não observações sem fundamentos. Sugestã: Poderia fazer uma campanha para que as pessoa debatessem idéias, críticas, mas com inteligencia. è o mínimo que o tu Claudemir merece.(NOTA DO EDITOR. Com certeza, Eva, as tuas críticas seráo levadas em consideracäo pela Frida – que, como todos os outros colaboradores, tëm ampla liberdade de opiniao)

  3. Frida, a Madame Hong Kong se mandou para não ter que cumprir as 8 horas diárias que o prefeito TO BE ASS, ops, Schirmer mandou que o povo da prefa cumprisse…

  4. Frida, o Schirmer vai pedir a abertura de uma investigação para encontrar a Madame Hong Kong, pois ela desapareceu como que num passe de mágica. Mas a investigação terá que ir ao oriente pois com o desaparecimento do Busatto (de Santa Maria), tem gente achando que eles estão realizando investimentos em outro lugar, ou seja, para não deixar dúvidas, em outra parte do mundo. hahahahahahaha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo