ColunaObservatório

OBSERVATÓRIO. Por que, de surpresa, Zinn voltou

Zinn: noutras palavras, defendendo seu grupo político no PMDB/SM. Razão para a volta
Zinn: noutras palavras, defendendo seu grupo político no PMDB/SM. Razão para a volta

A decisão do advogado Robson Zinn, que retornou à presidência do PMDB um mês após ter se licenciado, teve uma motivação particular e um resultado específico. A primeira foi a clara intenção de evitar que aqueles com os quais fecha na agremiação acabem marginalizados. E o segundo foi a surpresa provocada em muitos graúdos, a começar por Cezar Schirmer.

A impressão é que o prefeito levaria a coisa até o dia 19, data da convenção, para então fazer a sua jogada. Terá que agir antes, por conta do retorno fora do programado, de Zinn. E mais: Schirmer, talvez, tenha que ceder em alguma coisa. Talvez.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

6 Comentários

  1. O futuro do PMDB pela ausência de compromisso político de Schirmer com os seus e claro no caso do Zinn. Serviu como boi de piranha para afastar o foco dele próprio. O Schirmer não e o PMDB mas vai acabar com o PMDB nas eleições de 2016.

  2. Alguém tem que contrabalaçar o poder do Schirmer dentro do partido, senão é terra arrasada. Até porque o nosso prefeito não tem aptidões de fazer sucessor. Demarcar território é fundamental para a sobrevivência do pmdb pós schirmer, sim, esse dia vai chegar…

  3. Concordo com o “Kiko” …. e ACIMA DE TUDO É PARTIDÁRIO…. PARABÉNS ZINN…. é assim que se faz HISTÓRIA com SURPRESAS !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo