Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CidadaniaJornalismoUFSM

OLHA SÓ. Dois egressos do curso de Jornalismo da UFSM viram cidadãos beneméritos em cidade de SC

Jair Alan Siqueira, que é funcionário da Rádio Universidade, também foi lembrado por Irani
Jair Alan Siqueira, que é funcionário da Rádio Universidade, também foi lembrado por Irani

Vamos combinar: não por serem amigos do editor (embora sejam), mas sobretudo por algo que tem tudo para ser inédito. São dois profissionais reconhecidos, da mesma geração no então curso de Comunicação Social da UFSM, habilitação jornalismo, e que foram oferecer seus trabalhos a organizações do oeste de Santa Catarina.

Um é de lá, natural de Caibi, para cá veio, para lá voltou. E lá ficou. Hoje está em Concórdia. No caso, Clélio Ivo Dal Piaz. Outro é de cá, foi pra lá, voltou pra cá – onde está até hoje. Ele é Jair Alan Siqueira.

Pois, agora, ambos recebem uma homenagem que os emociona. Como honra seus amigos, entre eles este blogueiro. Os detalhes do que aconteceu na última terça-feira, dia 22, você conhece através do material produzido pela assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Irani. Acompanhe:

Clélio Ivo Dal Piaz (E), hoje atuando em Concórdia, recebe sua distinção do povo de Irani
Clélio Ivo Dal Piaz (E), hoje atuando em Concórdia, recebe sua distinção do povo de Irani

Homenagem ao Contestado reune personalidades em Irani

Em reconhecimento ao brilhante trabalho desenvolvido em pról do município de Irani e da História do Contestado a Câmara de Vereadores realizou na noite de terça-feira uma Sessão Solene onde concedeu os Títulos de Cidadão Iraniense e de Honra ao Mérito.

Aos homenageados nascidos em Irani foi concedido o Título de Honra ao Mérito e os nascidos em outras localidades o Legislativo concedeu o Título de Honra ao Mérito.

O jornalista do Grupo RBS, Moacir Pereira, que recebeu o Título de Cidadão Iraniense, falou em nome dos homenageados falando no grandioso potencial turístico da região, e em especial do município de Irani com o turismo de guerra, que é bastante difundido na Europa…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Muito obrigado Claudemir. Nem eu e nem o Clélio tínhamos noção da dimensão do nosso trabalho. Apenas cumpríamos nosso dever de profissionais com ideais que formulamos com pessoas do nosso convívio, entre os quais estás incluído. Nossa homenagem deveu-se ao pioneirismo na cobertura dos fatos que levaram a criação do Sítio do Contestado e do resgate desta história que a maioria do povo brasileiro desconhece. Foi o maior massacre já ocorrido na América Latina com mais de 20 mil mortos. Um verdadeiro genocídio. O que nos resta é enaltecer a memória dos que tombaram em defesa de suas terras diante da arrogância e ganância capitalista, a serviço de uma empresa norte-americana. grande abraço do teu fã, o jairzinho ALAN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo