CÂMARA. Edis vão à ALL e tratam da fiscalização da faixa de domínio da concessionária da ferrovia em SM
Dois vereadores santa-marienses, integrantes da Comissão de Políticas Públicas, papearam com duas funcionárias (nenhuma de direção, mas certamente em condições de encaminhar os assuntos) da América Latina Logística, hoje, em Curitiba.
Do que trataram e se houve alguma conclusão você fica sabendo através do material distribuído pela assessoria de imprensa do legislativo da comuna. O texto é de Ana Bittencourt. A seguir:
“Comissão busca soluções junto à ALL, em Curitiba
A Comissão de Políticas Públicas, Assuntos Regionais e Distritais da Câmara de Vereadores de Santa Maria, cumpriu agenda na manhã desta quarta-feira (06) junto a América Latina Logística, em Curitiba. Representada pelos vereadores Sérgio Cechin, presidente, e Admar Pozzobom, vice-presidente, a comissão tratou sobre a fiscalização de residências construídas dentro da faixa de domínio da ALL. Os parlamentares foram recebidos pela coordenadora de Patrimônio, Andriele Rodrigues, e pela coordenadora de relações institucionais, Vânia Lopacinski.
De acordo com o órgão, por questões de segurança, a construção de moradias deve observar uma distância mínima em relação à ferrovia. No entanto, a comissão relata que algumas residências estariam ultrapassando o limite territorial, principalmente nos trechos entre Santa Maria e Camobi e Santa Maria e Cacequi. De acordo com Cechin, a empresa de serviços logísticos vai agilizar a fiscalização e solicitar providências junto aos poderes constituídos.
Os vereadores também trataram sobre solicitações de ligação de água e energia elétrica em áreas da ALL que estão fora da faixa de domínio da empresa. De acordo com a América Latina Logística, os encaminhamentos para ligações devem ser dados através da Corsan e da AES Sul…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.