ÉTICA. Tavores é ouvido por subcomissão da Câmara
Confessa: você até já havia esquecido, não? Afinal, faz taaaanto tempo que isso tudo começou e imediatamente imaginava que pudesse se tratar da tal Subcomissão criada para apurar a conduta dos 11 vereadores da CPI da Kiss. Aquela mesmo, da qual a vereadora Anita Costa Beber se recusa a participar.
Não. Nananinanão. Na verdade, esta subcomissão é outra. E trata apenas dos vereadores que fizeram parte da CPI da Kiss. E teve até depoimento hoje, como conta a assessoria de imprensa do Legislativo. O texto e a foto são de Ana Bittencourt. Confira:
“Subcomissão de Ética realiza oitiva em processo administrativo disciplinar
Na manhã desta quarta-feira (27), a Subcomissão de Ética e Decoro Parlamentar, instaurada pela Comissão de Constituição, Justiça, Ética e Decoro Parlamentar, realizou oitiva do vereador Dr. Tavores, com a intenção interrogá-lo sobre os atos e fatos que são atribuídos ao parlamentar através do processo administrativo disciplinar nº 01/2013.
Dr. Tavores responder a perguntas da subcomissão, formada pelos vereadores Cel. Vargas (presidente), Werner Rempel (relator) e Sérgio Cechin (revisor), quanto à gravação em áudio feita por um assessor de Tavores e também a respeito de manifestação feita pelo edil ao final de uma sessão de oitivas, à época em que o vereador integrava a CPI da Boate Kiss.
A oitiva do vereador Dr. Tavores faz parte das diligências encaminhadas pela subcomissão, que a partir de agora poderá oficializar novas solicitações de oitivas ou dar início ao prazo para…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.