FLASH. Inflação de Santa Maria em outubro: 0,29%
O sítio trará, mais tarde, amplos detalhes acerca do Boletim do Índice do Custo de Vida, um trabalho feito desde 2005 pelo Laboratório de Práticas Econômicas do curso de Economia do Centro Universitário Franciscano – Unifra. A coordenação é do professor Mateus Sangoi Frozza, tendo na coordenação estatística Valduino Estefanel e a análise econômica de Taize de Andrade Machado Lopes e Rafael Pentiado Poerschke.
O editor antecipa, porém, os principais índices apurados. Em outubro, os preços de bens e serviços pesquisados, apontam um acréscimo de 0,29%. No acumulado dos dez primeiros meses do ano, a inflação em Santa Maria alcança 4,04%. Já se os dados foram anualizados, encontra-se uma elevação de 6,23% nos preços na boca do monte.
Aguarde mais detalhes, inclusive quais os grupos que mais (e menos) contribuíram para o índice inflacionário da comuna.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.