Arquivo

Educação (2). Dirigente tucano rebate nota e diz que indicação para adjunto da CRE é do PP

A propósito da nota imediatamente anterior (que é a republicação atualizada da notícia que dei com primazia na manhã de ontem), recebi correspondência eletrônica assinada pelo presidente municipal do PSDB, Álvaro Rochedo. No e-mail ele contesta, gentil e polidamente, a visão do (nem sempre) humilde repórter, rechaçando a idéia de que haverá indicação de um grupo do partido, para o cargo. E mais, reafirma que o cargo será do PP. Confira você mesmo o que ele escreve:

 

“Amigo Claudemir

Como sempre, não deixo de acompanhar o seu sítio, mas queria apenas comentar a nota de hoje, referente a professora Onileda.

Ainda na semana passada, conversei com a direção local do PP e a professora Onileda, manifestando o apoio total e irrestrito do PSDB, inclusive solicitando que ela assumisse o mais pronto possível o espaço destinado a ela e ao PP na 8ª CRE.

Ontem, fui apanhado de surpresa quando em Poa o nosso Coordenador me comunicou a desistência da professora por motivos particulares.

Hoje, perguntado, manifestei a imprensa e também ao PP, através do Presidente, que o PP deveria indicar outro nome o mais breve possível, pois a vaga era uma conquista do PP.

A indicação da professora Onileda para a CRE era uma indicação FORMAL do PP local e estadual e não de “grupo” do PSDB.


As indicações do PSDB foram apreciadas pela executiva do partido e pela região. E tucanos, podem apenas indicar tucanos.

 

Tucanos estão desautorizados a indicar nomes de outros partidos pela Presidente Estadual do PSDB, Dep. Zilá Breitenbach.

Aguardaremos TODOS, a nova indicação do PP.

Um grande abraço!

Álvaro Rochedo
Presidente do PSDB – SM”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo