PrefeituraTrânsito

PRESTA ATENÇÃO. Romaria à Medianeira provoca alterações no trânsito de Santa Maria. Confira quais

As mudanças no trânsito foram explicadas num mapa distribuído pela Prefeitura Municipal
As mudanças no trânsito foram explicadas num mapa distribuído pela Prefeitura Municipal

Uma multidão. Coisa de 300 mil pessoas. Tudo isso é aguardado em mais uma edição da Romaria à Nossa Senhora Medianeira. Vai daí que há necessidade de adequações no trânsito de veículos da comuna. É do que trata o material produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura. O texto é de Vera Jacques. Acompanhe:

“Romaria da Medianeira: trânsito ficará bloqueado nas principais vias da cidade, a partir das 6h30 da manhã, do próximo domingo (10)

A Prefeitura de Santa Maria,  por meio da Secretaria de Controle e Mobilidade Urbana, informa a organização de trânsito para a 70ª Romaria Estadual de Nossa Senhora da Medianeira, que acontece no próximo domingo (10), com saída da Catedral Metropolitana, na Avenida Rio Branco, no Centro da cidade, e chegada e missa na Basílica Nossa Senhora da Medianeira, na Avenida Medianeira. O mapa elaborado pela Gerência Municipal de Trânsito (GMT) os pontos de bloqueio durante a Romaria e os pontos de bloqueio permanentes, até o final da tarde.

Conforme consta no mapa divulgado pelo GMT será impedido o trânsito de veículos desde a Rua Silva Jardim, passando pela Avenida Rio Branco, Rua do Acampamento e Avenida Medianeira, até a Basílica Nossa Senhora da Medianeira, a partir das 6h30 da manhã, com reabertura prevista para uma hora após o término da procissão.  Já na Avenida Medianeira, no trecho compreendido entre as ruas Visconde de Pelotas e Duque de Caxias, será interrompido o tráfego de veículos, em ambos os sentidos, das 6h30 da manhã às 19h.  

O titular da pasta da Mobilidade Urbana, Miguel Passini, explica que no total 24 ruas estarão bloqueadas durante a procissão ou até o final da tarde. Portanto, a recomendação, é que as pessoas andem a pé ou procurem trajetos alternativos.” 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo