Câmara de VereadoresPolítica

CÂMARA. Saiba como ficou a divisão dos principais Cargos de Confiança, com a vitória dos oposicionistas

O editor apurou esta agora há pouco. São sete os principais Cargos de Confiança a ser ocupados por nomeação dos novos integrantes da Mesa Diretora, controlada pela oposição – a partir da adesão de três vereadores governistas à chapa liderada por Werner Rempel, do PPL.

Confira cada cargo e quem é o(a) padrinho(madrinha) desses CCs do Legislativo, a partir de 1º de janeiro. Atenção, a maior parte dos nomes ainda não é conhecida nem foi nomeada, por isso o editor os omite:

Chefe de Gabinete do Presidente – Werner Rempel (PPL)

Procuradoria Geral – Admar Pozzobom (PSDB)

Secretaria Geral – Jorge Trindade (PT)

Diretoria Legislativa – Anita Costa Beber (PR)

Diretoria de Imprensa – Deili Granvile (PTB)

Diretoria Administrativa – Tavores Fernandes (DEM)

Diretoria de Recursos Humanos – Bancada do PT

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

5 Comentários

  1. Acreditei que apenas na CMVSM estavam os apelos, choros e baixarias dos que perderam, mas vejo que vai além… “talvez” Governistas ou fanáticos que se escondem em “APELIDOS” com dores de cabeça por perderem as “TETAS” (como diriam os antigos). Façam como eu vivam sem a política no bolso apenas na visão. Para encerrar: Quem não teve a competência de segurar os “seus” são os únicos culpados. E mais isso ocorre em ANOS e ANOS de CMVSM hoje os que choram já carregaram até vereador doente para votar ou ESQUECERAM tenho ótima memória.

  2. Pobre Santa Maria, com estes representantes que temos,não vamos à lugar nenhum!!!!!Enquanto estas figuras caricatas continuarem na política local, usufruindo de cargos para proveito próprio. Parece que a cidade é um Paraíso !!!! Mais uma vez o circo funcionou na Vale Machado !!! E pelo jeito a temporada vai longe !!!!

  3. Werner presidente da camara,o que vai fazer …gastar nosso dinheiro para tornar digital uma tv que meia dúzia de santa marienses pode olhar .ridículo .dinheiro público gasto com bobagens.

  4. Muito ideológico a postura de Tavores, Deili e Anita por meia dúzia de cargos … parabém a oposição por qualificada aquisição …

  5. Isto é o de menos. Problema é o novo presidente querer aparecer em HD na tv camara. Como se o dinheiro dos impostos não devesse ser gasto em alguma coisa mais útil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo