AssembleiaEstadoSanta MariaTragédia

EFEITO KISS. Tarso sanciona amanhã lei anti-incêndio

kiss seloAprovada pela Assembleia Legislativa, a nova legislação que previne e combate incêndios, além de prever uma série de novas medidas a ser implementadas, será sancionada pelo governador Tarso Genro, no Palácio Piratini.

Mais informações chegam através da assessoria de imprensa do deputado Valdeci Oliveira, líder do governo no parlamento gaúcho. O texto é de Tiago Machado. Acompanhe:

Valdeci acompanha sanção da Lei Anti-Incêndio

Nesta quinta (26), às 11h, em Porto Alegre, o governador Tarso Genro fará a assinatura da nova legislação anti-incêndio do Rio Grande do Sul. Aprovada por unanimidade na Assembleia Legislativa,  o projeto de lei que aperfeiçoa as normas de segurança e prevenção no Estado foi elaborado por uma Comissão Especial do Parlamento Gaúcho integrada por 12 deputados e criada após a tragédia da boate Kiss.

O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), um dos membros da comissão,  acompanhará a sanção da lei no Palácio Piratini. “Tenho convicção que a lei representa mais rigor e mais clareza nas normas de segurança das edificações”, afirmou Valdeci.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Tremenda enganação, somente ficaram mais rígidas as normas de segurança para ocupação, boates, clubes e auditórios. O demais, ou seja a indústrias, comércios(shopping centers)e outros que exigia sprinklers a partir de 3000m2 agora precisa ter no mínimo 23m de altura, isto é, ter no mínimo 4 pavimentos.
    Aumentou sim a burocracia que está ficando bem parecido com a FEPAM do Berfram e Smov de POA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo