CongressoSanta MariaTragédia

EXTRA. Senadores virão a Santa Maria tratar da Kiss

kiss seloMais tarde traremos outras informações, mais detalhadas. Fiquemos, aqui, com o principal: agora à tarde, a Comissão de Direitos Humanos do Senado aprovou a vinda de um grupo de parlamentares a Santa Maria, para verificar o comportamento do poder público, entre outras atividades, a partir da tragédia de 27 de janeiro – que matou 242 jovens e feriu pelo menos outros 600. O requerimento é de autoria do senador Paulo Paim.

Na última segunda-feira, familiares das vítimas participaram, no Senado, de uma audiência pública a respeito da Kiss e isso, com certeza, acabou sendo determinante para a decisão tomada hoje, na CDH. Na OCASIÃO, integrantes da Associação dos Familiares das Vítimas e Sobreviventes clamaram pela aprovação da lei nacional de prevenção de incêndios e apresentaram suas queixas em relação ao atendimento deficiente que é prestado aos que sobreviveram à tragédia.

Mais informações, adiante.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo