O Palácio Piratini tem o que comemorar, como ANOTA a colunista política do jornal Zero Hora, Rosane de Oliveira. Afinal, os números da pesquisa Ibope, feita sob encomenda da Confederação Nacional da Indústria (e que me diu também o desempenho de todos os outros governos estaduais e da presidente Dilma Rousseff), foram bastante favoráveis ao governo – inclusive na comparação com levantamento anterior, feita pelo mesmo instituto.
A propósito dos índices e ainda outras informações sobre a pesquisa, acompanhe trecho de material originalmente publicado na versão online de ZH. A foto é de Camila Domingues, da assessoria de imprensa do Piratini. A seguir:
“CNI/Ibope: cresce aprovação de Tarso Genro
A pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta sexta-feira aponta um crescimento da avaliação positiva do governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, relação ao levantamento divulgado em julho pela CNI.
Tarso apresentou melhoria nos três principais quesitos pesquisados, com destaque para o percentual de eleitores que consideram o seu governo bom/ótimo, que passou de 25% em julho para 34% em dezembro, um crescimento de nove pontos percentuais.
Na aprovação da maneira como o governador administra o Estado, Tarso atingiu 50%, um aumento de quatro pontos percentuais em relação aos 46% de julho.
E, perguntados se confiam no governador, 52% dos pesquisados no RS responderam que sim, contra 46% de julho, um crescimento de seis pontos percentuais.
O Ibope ouviu 602 eleitores em território gaúcho, no período de 23 de novembro a 2 de dezembro…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
O Tarso Mentiroso!!!!!! vamos mostrar no ano que vem que o IBOPE menti tambem.