EstadoPesquisaPolítica

IBOPE. Aumenta aprovação de Tarso pelos gaúchos

Tarso esteve em SM até ontem. Hoje, o resultado da pesquisa que, ninguém duvida, o agradou
Tarso esteve em SM até ontem. Hoje, o resultado da pesquisa que, ninguém duvida, o agradou

O Palácio Piratini tem o que comemorar, como ANOTA a colunista política do jornal Zero Hora, Rosane de Oliveira. Afinal, os números da pesquisa Ibope, feita sob encomenda da Confederação Nacional da Indústria (e que me diu também o desempenho de todos os outros governos estaduais e da presidente Dilma Rousseff), foram bastante favoráveis ao governo – inclusive na comparação com levantamento anterior, feita pelo mesmo instituto.

A propósito dos índices e ainda outras informações sobre a pesquisa, acompanhe trecho de material originalmente publicado na versão online de ZH. A foto é de Camila Domingues, da assessoria de imprensa do Piratini. A seguir:

CNI/Ibope: cresce aprovação de Tarso Genro

A pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta sexta-feira aponta um crescimento da avaliação positiva do governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, relação ao levantamento divulgado em julho pela CNI.

Tarso apresentou melhoria nos três principais quesitos pesquisados, com destaque para o percentual de eleitores que consideram o seu governo bom/ótimo, que passou de 25% em julho para 34% em dezembro, um crescimento de nove pontos percentuais.

Na aprovação da maneira como o governador administra o Estado, Tarso atingiu 50%, um aumento de quatro pontos percentuais em relação aos 46% de julho.

E, perguntados se confiam no governador, 52% dos pesquisados no RS responderam que sim, contra 46% de julho, um crescimento de seis pontos percentuais.

O Ibope ouviu 602 eleitores em território gaúcho, no período de 23 de novembro a 2 de dezembro…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo