PartidosPolíticaVideonota

VÍDEONOTA. Sem PMDB e PP, Fabiano Pereira vira candidato minúsculo, mostram as estatísticas do TSE

vídeonotaAs estatísticas acerca do número de filiados a partidos políticos em Santa Maria, relativas a março, são bastante elucidativas em relação ao tamanho eleitoral dos candidatos a prefeito. Numa campanha em que os recursos financeiros, por maiores que sejam, serão escassos, na comparação com eleições anteriores, vai valer, e muito, a militância na rua.

É onde entram os filiados. Aqueles que, supõe-se, sejam mais idenficados com as agremiações e os candidatos que elas apoiarem em outubro. É sobre isso, mas bem mais especificamente sobre o quanto é importante, para Fabiano Pereira, ter apoio de outras siglas, que trata o editor, na Vídeonota desta semana.

ASSISTA CLICANDO AQUI!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. AO COMENTARISTA “RUDI”

    O editor suporta bem críticas. Mesmos as pessoais e sem qualquer outra razão que não apenas ofendê-lo. Como, imagina, críticas políticas são sempre bem aceitas, ainda que delas discordem, pelos que por ele são atacados. Só o que não vale, meeeesmo, é homofobia. Por isso, seu comentário não foi liberado. Só por isso. O que não é pouco. Ah, um Bolsonaro é suficiente. E não terá guarida aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo