Câmara de VereadoresPolíticaPrefeitura

NÃO CUSTA LEMBRAR. Orçamento e o “fogo amigo”

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 4 de dezembro de 2012, terça:

ORÇAMENTO. Quem mais propõe emendas ao projeto da prefeitura são vereadores aliados… da Prefeitura

Ao lado de projetos de relevância pra lá de restrita, e dos indefectíveis (e são 21, para ser preciso) requerimentos solicitando serviços diversos aos entes públicos, o Boletim Legislativo 071/2012, da Câmara de Vereadores de Santa Maria, traz uma informação importante: chega ao plenário do parlamento, para apreciação, em primeira discussão, na sessão ordinária desta terça-feira, o projeto de Orçamento da comuna para 2013.

A proposta será, mesmo, votada na próxima quinta, ao que tudo indica – pois não há, até o momento, expectativa de convocação de sessão extraordinária imediata. Então, há tempo, inclusive, da comunidade tomar conhecimento das emendas apresentadas e que mexem na proposta original do governo.

De cara, uma curiosidade: são exatamente os parlamentares governistas os que mais alterações propõem. São 28 as emendas. E, destas, nada menos que 17 oriundas da bancada da prefeitura – apresentadas por dois edis…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, já se sabe que são 57 emendas (só duas não são de vereadores). E se conhece, também, a intensidade do “fogo” dos aliados do poder – oito dos 13 edis emendeiros são da base governista.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo