Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 16 de dezembro de 2012, domingo:
“PARTIDOS. PMDB gaúcho racha ao meio na escolha do seu novo presidente. Edson Brum vence: 37 a 34…
… Depois de uma unidade alcançada a fórceps, na véspera, o que garantiu a junção das duas chapas inscritas e a eleição de um Diretório Estadual de CONSENSO, o PMDB gaúcho rachou ao meio, na escolha do seu presidente.
De um lado, Alceu Moreira, deputado federal. De outro, Edson Brum, deputado estadual. A escorar o primeiro, lideranças municipalistas do interior. A garantir o segundo, as principais figuras históricas do peemedebismo gaúcho. Essas, com Brum, natural de Rio Pardo, venceram. Mas por apenas três votos de diferença…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, o PMDB ainda não sabe exatamente com que roupa vai para 2014. Se isso tem a ver (muito, pouco ou nada) com a divisão do ano passado, bem, isso só os peemedebistas podem responder.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.