EconomiaNegócios

NEGÓCIOS. Shopping Praça Nova Santa Maria recebe lojistas para visita técnica. É a “Festa da Cumeeira”

Shopping Praça Nova, em fotografia do Feicebuqui, terá mais de 200 lojas. No evento de amanhã, serão apresentadas as instalações
Shopping Praça Nova, em fotografia de Divulgação, terá mais de 200 lojas. No evento de amanhã, serão apresentadas as instalações

Por JÚLIA FREIRE, da DG5 Comunicação, com foto do Feicebuqui

Apontado como um empreendimento estratégico para o varejo, o Shopping Praça Nova Santa Maria cumpre nesta quinta-feira, 6 de outubro, mais uma etapa prevista para sua operação. Empreendedores, administradores e convidados receberão os lojistas para evento de apresentação das instalações. São esperadas 300 pessoas no futuro Boulevard do Shopping.

A Festa da Cumeeira é tradicional no segmento por marcar o primeiro contato do lojista com o empreendimento e a possibilidade de iniciar os projetos de instalação das novas lojas. “É um momento bastante aguardado por todos nós. Com 70% da obra concluída, iniciamos agora uma fase de preparo do nosso espaço para podermos encontrar os santamarienses e demais moradores da região muito em breve”, aponta o sócio-diretor da VBI Real Estate, empreendedora do Praça Nova Santa Maria, Rodrigo Abbud.

Grandes marcas já confirmaram presença, entre elas as âncoras Renner e Riachuelo, bem como a operadora de cinemas, Cinépolis, que trará um conceito moderno e inovador de entretenimento para a região. Para a administradora do Shopping, Aliansce Shopping Centers, o momento é crucial para ratificar a importância estratégica do empreendimento para o varejo regional. “Trata-se de uma oportunidade única de investir e cooperar com o desenvolvimento do setor. Estamos trazendo um novo conceito, apresentando um novo jeito de se encontrar. Muitos lojistas já acreditaram no potencial do Shopping Praça Nova e certamente novas parcerias virão”, destaca a superintendente regional da Aliansce, Luciane Lanção.

Durante a ocasião, os convidados também irão realizar uma visita técnica em um dos corredores do empreendimento, devidamente preparado para recebê-los. Além de conferir toda a estrutura e o andamento das obras, que seguem o cronograma, será possível conhecer melhor o projeto arquitetônico, visualizar trechos com acabamento e também a área comum do Shopping.

Com 23mil m² de Área Bruta Locável (ABL), o novo Shopping terá 200 lojas, uma praça de alimentação, cinco salas de cinema 100% digitais, espaço para serviços e um Boulevard, com restaurantes que funcionarão após às 22 horas.

Campanha – Na ocasião, também será lançada oficialmente a campanha de posicionamento institucional do Shopping. Sob o slogan “Um jeito novo de se encontrar”, as peças irão abordar os diferenciais do empreendimento com uma linguagem bem próxima do cotidiano santamariense.

Sobre o Shopping Praça Nova Santa Maria

O Shopping Praça Nova Santa Maria foi projetado para ser o maior centro de compras do Centro do Estado do Rio Grande do Sul, região que abrange mais de 30 municípios e reúne potencial de consumo de um milhão de pessoas. Com cerca de 23mil m² de Área Bruta Locável (ABL), o empreendimento da VBI Real Estate, está em fase de obras e possuirá mais de 200 lojas, incluindo âncoras e megalojas, cinema com 1.940m² e 20 fast foods. A praça de alimentação terá espaços integrados e capacidade para 900 lugares. O Boulevard é um dos grandes diferenciais do novo shopping e terá 5 lojas de gastronomia e entretenimento, ao ar livre e abertas após às 22h.

O Shopping Praça Nova, administrado e comercializado pela Aliansce Shopping Centers, está localizado na Rodovia 287, Km 246, estrategicamente posicionado entre os principais pontos de acesso à cidade de Santa Maria. O estande de comercialização fica na rua Dr. Bozano 792, e funciona das 9h às 18h de segunda à sexta-feira, e das 9h às 13h aos sábados. Informações pelo telefone (55) 3307-4862.

Mais informações pelo site www.shoppingpracanovasm.com.br ou pelas redes sociais.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. São 2,3 hectares. É um empreendimento importante e terá impacto siginificativo na cidade. Vamos ver o que acontece com o centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo