Arquivo

Setembro (2). Jorge Pozzobom tem atitudes que, acredite, confundem seus aliados no “Frentão”

Uma nova informação exclusiva do site se transformou na segunda nota mais lida em setembro. Publicada em 12 de setembro, às 7 e meia da manhã, dava conta de um movimento interessante de Jorge Pozzobom. Afinal, apoiador público do frentão que terá Cezar Schirmer, do PMDB, como candidato a prefeito, o líder tucano estava fazendo consultas para uma equipe de comunicação. Ela trabalharia em eventual campanha eleitoral para – tcham-tcham-tcham-tcham – prefeito. Confira outra vez:

 

“Prefeito? Pozzobom pode não concorrer, mas já consulta time de comunicação que foi de Valdeci

O quadro, hoje, para a sucessão de Valdeci Oliveira tem duas certezas. E, em torno delas, algumas incógnitas. No primeiro caso, Cezar Schirmer, do PMDB, vai liderar uma frente de oposição. E Paulo Pimenta, do PT, será o candidato oficial da atual administração.

 

Mas há algumas dúvidas que, com o perdão do paradoxo, ficam cada vez mais claras. Uma delas é José Haidar Farret. Os movimentos dele, nos últimos tempos, dão a entender que não descarta a possibilidade de concorrer, mais uma vez, à Chefia do Executivo (e a outro cargo, absolutamente não). Seria um terceiro nome forte a concorrer a prefeitura.

 

Outra é Jorge Pozzobom. Supostamente aliado de Schirmer, colocaria o PSDB na trilha do frentão. Mas faz alguns movimentos que indicam a possibilidade concreta de concorrer, ele próprio, tentando se colocar como uma terceira via – algo que não poucos consideram viável, desde que com apoio forte.

 

Um dos passos que o presidente tucano está certamente dando é em direção a eventuais aliados. Inclusive, por que não, o PP de Farret. E outro movimento, este bem mais palpável, é a consulta que…”

 

 

PARA CONFERIR A ÍNTEGRA, CLIQUE aqui

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo