Fazia semanas que a Frida ZenKalo não se encontrava com tanto bom humor. Bem, ao menos foi o que pareceu, ao dar o habitual telefonema para antecipar alguma coisa da coluna semanal.
Desconfio que arrumou um namorado, o que a tornou bem mais leve. Sim, falou de arte. E de programas desenvolvimentistas para Santa Maria. No caso, a cultura veio da Câmara de Vereadores. E as propostas que ajudam a comuna vieram da Prefeitura.
Tudo isso, porém, ela vai contar só no Barraco da Alemoa. Tem uma outra coisa, que deixou o editor meio intrigado. Frida também disse alguma coisa acerca de “partidos vermelhos” na boca do monte. Mas, enfim, posso ter ouvido mal. Posso.
Assim, o que resta é esperar o Barraco. Ele estará aqui, logo no início da próxima madrugada. Aguardemos. E oremos. Amém!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.