PolíticaPrefeitura

PROTESTO. Sabe aquela passagem que Schirmer recebeu dos manifestantes? Confira o destino dela

Semana passada, um protesto que reuniu militantes do PSOL e do DCE, e do Movimento do Luto à Luta, entre outros, terminou com a entrega, ao Chefe do Gabinete do Prefeito, de uma passagem de ônibus para Cezar Schirmer, tendo como destino a capital.

Na véspera de Natal… Bem, confira o material distribuído pela assessoria de imprensa do Gabinete, em texto de Luiz Otávio Prates, com foto de João Alves. A seguir:

Medeiros e Lacerda: troco da passagem vai beneficiar internos do Lar das Vovozinhas
Medeiros e Lacerda: troco da passagem vai beneficiar internos do Lar das Vovozinhas

Passagem entregue por manifestantes ao prefeito é devolvida. Valor foi doado ao Lar das Vovozinhas

Cerca de 20 manifestantes do PSOL e do Diretório Central dos Estudantes (DCE), da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), se reuniram em frente à prefeitura, na última sexta-feira (20), pela manhã, para entregar uma passagem de ônibus, com destino a Porto Alegre, ao prefeito Cezar Schirmer. No mesmo dia, o chefe do Executivo anunciou que o “presente”, assim denominado pelos representantes da manifestação, seria devolvido à Estação Rodoviária de Santa Maria e o valor doado a uma instituição filantrópica.

Quatro dias depois, na manhã desta terça-feira (24), véspera de Natal, o chefe de Gabinete, Ony Lacerda, entregou R$ 55, valor referente à passagem, ao presidente do Lar das Vovozinhas, Sérgio Renato Severo de Medeiros. “Acreditamos que este dinheiro, que poderia ter sido mais bem utilizado por parte dos manifestantes, será bem aproveitado pelo Lar. O prefeito nos determinou que trocássemos a passagem e doássemos o valor ao Lar das Vovozinhas. E foi isto que fizemos hoje”, disse Lacerda.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. @peter
    Concordo com voce em genero, numero e grau.
    Como o alcaide e seus aspones ,nada executaram em 2013.
    Deviam devolver, todo os salarios recebidos e doa-los às instituições de caridade, seria, no minimo, mais justo.Não à ofensa de doar R$ 55,00 ao lar que desenvolve, com dedicação seu trabalho.Palavra que o executivo não conhece.

  2. Como não são capazes de anúncios de verdadeiro impacto junto à comunidade, só conseguem esse tipo e “manchete”. Quem sabe eles devolvem todo o salário de 2013 já que pouco ou nada fizeram para merece-los.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo