TRANSPORTE. Prefeitura festeja números da “Azul”. Empresa embarcou 5,5 mil passageiros em três meses
A participação da Prefeitura, reconheça-se, foi importante. Tanto quanto a da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacism) e o empreendimento de Antonio Meneghetti, em Polêsine – que bancaram o projeto do terminal do Aeroporto Civil.
Agora, no final do ano, com três meses de operação da empresa, o Executivo comemora, como se percebe no material produzido pela assessoria de imprensa. Acompanhe:
“Prefeitura, Cacism e Base Aérea têm motivos para comemorar o sucesso no empreendimento de transporte aéreo em Santa Maria
Privilegiada pela localização no “coração” do Rio Grande do Sul, Santa Maria é considerada uma cidade entroncamento rodoferroviário que serve não apenas ao escoamento da produção primária e industrial como também é ponto de conexão entre diferentes regiões do estado com o país e o sul da América do Sul.
No entanto, apesar dessa primazia geográfica, o transporte aéreo se apresentava como um gargalo histórico no modal de transportes, uma vez que inúmeras tentativas foram abatidas por um ou outro motivo que não permitiu a continuidade dos investimentos empreendidos em relação à necessidade de seu desenvolvimento urbano.
Agora, a Prefeitura tem motivos para comemorar os números iniciais da gestão da empresa Azul na prestação de serviço de transporte aéreo com a capital gaúcha. Dados iniciais mostram que embarcaram 5.537 passageiros, referentes ao período compreendido aos meses de outubro, novembro de dezembro de 2013…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
Onde ele compara com Paris? Pois eu não achei no texto que consta no site da Prefeitura. Talvez eu esteja cego.
Leiam, quando sobrar tempo…A totalidade, de Asneiras, do alcaide à comparar à nossa comunidade.. com.. PARIS…
Lamentável, à que ponto chega.. o ego do não pensar….