Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
CampanhaEleições 2016

FLASH. Último dos maiores a tomar sua decisão, PDT define-se também pela neutralidade e libera filiados

selo eleiçõesEm reunião de seu Diretório Municipal, encerrada agora há pouco na Câmara de Vereadores, o PDT foi o último dos protagonistas do pleito em primeiro turno a tomar sua decisão acerca do comportamento a ser adotado no turno final, no dia 30.

Como declarou ao editor o presidente da sigla, e candidato a prefeito, Marcelo Bisogno, o PDT optou por independência em relação às duas candidaturas. E os filiados estão liberados a votar no que melhor lhe aprouver. A limitação, porém, é a possibilidade de integrantes da sigla a se integrarem na campanha de quaisquer dos dois concorrentes finalistas, Valdeci Oliveira ou Jorge Pozzobom.

Mais tarde, o site trará um apanhado da situação das alianças pontuais do segundo turno, e que tiveram seu desenlace nesta terça-feira. Pode aguardar.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. O PDT tinha na eleição anterior 16 mil votos, nessa teve 12 mil votos, na proxima vai fazer 8 mil votos, só não ve quem não quer, o PDT morreu faz tempo, so alguns loucos que acham que não. Os Brisolistas historicos todos votam com o Valdeci e se tivessem que se filiar a algum partido, não seria o atual PDT de Marcelo , Pasini e Tia da moto.

  2. A cidadania obriga todos Santamarienses a não se omitir, não anular ou votar em branco, use com sucesso o segundo turno conquistado , lembre– você será o responsável pelo futuro dessa nossa SM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo