MulherPolítica

COLATERAL. Coronavírus faz deputado Valdeci adiar entrega da distinção “Prêmio Mulheres de Luta 2020”

Por TIAGO MACHADO (texto e foto/arquivo), da Assessoria de Imprensa do Deputado

O deputado estadual Valdeci Oliveira confirmou, nesta sexta-feira (13), o adiamento da realização da 4ª edição do Prêmio Mulheres de Luta (na imagem acima, uma das edições), que estava previsto para ocorrer no próximo dia 26 de março, em Santa Maria.

A medida visa contribuir com os esforços e ações de prevenção que vêm sendo tomados no Rio Grande do Sul, no Brasil e em praticamente todos os continentes contra a disseminação do coronavírus e também da Gripe A.

“É fundamental, neste momento, evitar as aglomerações de público. Vamos fazer a nossa parte e ajudar na prevenção de doenças que preocupam e assustam o mundo todo hoje. A Assembleia Legislativa, de forma oficial, também já anunciou medidas que visam a restrição do público na sede do Parlamento gaúcho justamente para colaborar nesse processo”, afirmou ele, que é membro titular da Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Assembleia.

O Mulheres de Luta é promovido desde 2017 pelo mandato do deputado Valdeci. A iniciativa visa homenagear lideranças e pessoas da comunidade, de diferentes áreas, que reconhecidamente colaboram para a valorização da mulher na sociedade. “Assim que a situação estiver normalizada, e as autoridades de saúde avalizarem a retomada de eventos com grande quantidade de público, nós vamos anunciar a nova data do Mulheres de Luta”, acrescentou Valdeci.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo