Destaque

COVID-19. Números estáveis em SM, para iniciar a semana: 696 casos confirmados e 38 hospitalizados

Com a instabilidade durante o dia, no site da Prefeitura, a Superintendência de Comunicação enviou um resumo do Boletim Epidemiológico desta segunda-feira. Que, em relação ao DOMINGO, mostra uma relativa estabilidade dos dados da Covid-19 em Santa Maria.

O número de casos confirmados agora é 696 – eram 692 ontem. A quantidade de suspeitas se elevou de 5.122 para 5.248. Já os curados aumentaram de 341 para 351, os óbitos se mantêm em 18 e os descartados subiram também, de 1.919 para 1.950.

De outro lado, houve uma leve variação para cima, do número de hospitalizados (veja na imagem acima) em Santa Maria, conforme informações do site da Secretaria Estadual de Saúde, atualizado agora há pouco, às 8 e 5 da noite. O total, agora, é 38 (eram 34 ontem), dos quais 16 em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Confira a situação de cada estabelecimento: Hospital de Caridade (23 internados, dos quais oito em UTI), Universitário (sete, quatro em UTI), Regional (oito, quatro deles em UTI).

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo