Política

ANO NOVO. Dilma vai ao Twitter e diz que o país pode melhorar e que será “do tamanho dos nossos sonhos”

A última manifestação pública de 2013, da presidente Dilma Rousseff, veio pela internet, através das redes sociais e, mais diretamente através do Twitter, o portal dos microblogues. Olha só o que ela declarou, no final da tarde desta terça-feira, conforme o relato da Agência Brasil. A reportagem é de Paulo Victor Chagas. A seguir:

 “Dilma deseja um 2014 de muito progresso e justiça social para o Brasil

A presidenta Dilma Rousseff desejou que 2014 seja um ano próspero, com progresso e justiça social para o país. Em sua conta no microblog Twitter, a presidenta aproveitou para destacar as qualidades do Brasil, que, segundo ela, será do tamanho que os brasileiros imaginarem.

“Desejo um Ano-Novo cheio de felicidade e prosperidade para você e de muito progresso e justiça social para o Brasil. O Brasil será do tamanho dos nossos sonhos. Se imaginarmos um país justo e lutarmos por isso, é o que conquistaremos”, disse.

Ao comentar que o Brasil e a vida dos brasileiros melhoraram, Dilma declarou que o país ainda pode melhorar e que “tem passado, tem presente e tem muito futuro”, relatou. “Existem poucos lugares no mundo onde o povo tenha melhores condições de crescer, melhorar de vida e ser mais feliz”, escreveu…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Todos cidadões, com carater e personalidade, tem posições.
    Inclusive os que defendem, os ja politicamente, terminados ou em fase terminal, para usar um termo médico.
    São escolhas.

  2. Chapa do editor cada vez mais clara. Até outubro deve chegar no ponto. E não é só aquele sabão de pó que dá brancura total. RsRsRs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo