Claudemir PereiraInternetJornalismo

AUDIÊNCIA. Já amanhã você terá aqui as notas mais lidas de 2013. Em dezembro, 18 mil “leitores únicos”

O sítio ainda está aguardando os últimos dados, relativos à íntegra de 2013, tanto do Locaweb (em cujos servidores todos os arquivos estão alojados) quanto do Google Analytics, instrumentos utilizados para medir a audiência total do www.claudemirpereira.com.br. Já estão disponíveis, porém, os números de dezembro.

Leitores únicos, segundo o Google Analytics: mais de 18 mil
Leitores únicos, segundo o Google Analytics: mais de 18 mil

Que apontaram, por sinal, um crescimento de audiência, tanto em hits (quantidade de vezes em que algum ponto do sítio é clicado) como em leitores únicos. O crescimento, em relação a novembro, o editor não duvida, se deu em função da maior quantidade de informações exclusivas ou em primeira mão – fazendo jus ao slogam “acesse e saiba antes”.

Na próxima nota, mais acima, você terá a relação das mais acessadas do mês. E a partir desta sexta-feira, durante cinco dias, serão republicadas as 10 notas mais lidas de 2013, da mesma forma que a audiência total verificada pelos “medidores”.

No mês passado, conforme o LocaWeb, o número de hits alcançou exatos 1.562.787, numa media de, em números redondos, 50,4 mil por dia. Isso é cerca de 5% além dos 47 mil de novembro. Já o número de leitores únicos, conforme o Google Analytics foram exatos 18.114, ou algo como 8% mais que os 16.884 do mês anterior.

Vamos combinar: não dá pra se queixar. A audiência media será oficializada amanhã, mas dificilmente será inferior a 48 mil hits/dia. E os leitores únicos, com certeza, ultrapassarão, em media, os 15 mil mensais. Bem superior à meta do próprio editor, prevista para 2013..

Em seguida você terá, aqui, as notas mais lidas de dezembro. Aguarde!

O número de hits (cliques) no mês de dezembro foi, em média, de 50,4 mil a cada dia
O número de hits (cliques) no mês de dezembro foi, em média, de 50,4 mil a cada dia

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo