Claudemir PereiraInternetJornalismo

AUDIÊNCIA. Notas exclusivas ou em primeira mão dominam lista de campeãs de dezembro. Saiba quais

O editor não cansa de afirmar: o leitor, cada vez mais, quer informações e/ou análises exclusivas. Ou, no mínimo, gosta de recebe-las o quanto antes. Esse é princípio pétreo do www.claudemirpereira.com.br. A busca incessante por esse objetivo, que tem muito mais a ver com qualidade do que quantidade – que disto os portais dos veículos da mídia tradicional se encarregam.

No mês de dezembro, recém-terminado, praticamente todas as mais lidas se encontram numa ou noutra condição. Uma, inclusive, até agora não recebeu qualquer destaque da mídia “normal”. Não é por acaso que seja a grande campeã de audiência no sítio. A seguir, saiba (e releia, se quiser) quais foram as mais acessadas entre 1º e 31 do mês passado.

1ª – “UFSM. Sai o edital para empresa que elaborará as provas de concurso no HUSM. São mais de 700 vagas” publicada na madrugada de sábado, 21 de dezembro (AQUI)

2ª – “KISS. O encontro da estrela com os sobreviventes. E, sim, Serginho Groisman sabe como falar com jovens” publicada na madrugada de quarta-feira, 18 de dezembro (AQUI)

3ª – “MEMÓRIA. Acidente em Caçapava do Sul provoca a morte de integrante do time do futuro reitor da UFSM” publicada na noite de quinta-feira, 19 de dezembro (AQUI)

4ª – “EXTRA. Confira a íntegra da nota assinada pelo reitor Felipe Müller. Ele explica decisão de aderir à EBSERH” publicada na noite de  quinta-feira, 12 de dezembro (AQUI)

5ª – “A RÉPLICA. Médico e irmão de vítima responde a artigo de um defensor de réu do processo da Kiss” publicada na madrugada de quarta-feira, 4 de dezembro (AQUI)

Esta, a campeã, foi ignorada pela mídia tradicional. Mas estará por aí, a qualquer hora
Esta, a campeã, foi ignorada pela mídia tradicional. Mas estará por aí, a qualquer hora

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo