PolíticaSanta Maria

BARRACO DA ALEMOA. Então nora não é parente?! A Frida não perdoa ninguém… Ah, hoje tem até "esporte"

Barraco da AlemoaOpção barata contra o calor
Diante de dias com calor escaldante, mas por outro lado, com um custo elevado para implantar ar condicionado nos ônibus de Santa Maria, estão sendo estudadas medidas alternativas para refrescar a vida dos passageiros. Uma delas seria a distribuição de leques para que as pessoas possam se abanar ao longo do trajeto. Hein?!@@@

Competição municipal
Deu numa emissora de tevê local. A nossa briosa Administração Municipal está novamente inovando e lança uma nova modalidade de competição esportiva: é o salto com obstáculos sobre lajotas. O local das provas fica no Calçadão de Santa Maria.

Recado parlamentar
Parafraseando o saudoso Leonel Brizola, uma vereadora santa-mariense que teve seus cargos decapitados na prefeitura, mandou o seguinte recado:

– Nora não é parente.

Recado às autoridades navegantes
Todos os causos aqui publicados são meras peças de ficção, apenas baseados em fatos mais ou menos verdadeiros, mas destrinchados ao sabor do escracho germânico.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo