BARRACO DA ALEMOA. Os pedidos dos edis para 2014, o vale-erva governo Tarso e o estímulo de Farret
Novena na Câmara
E diversos vereadores começaram, ainda no final de 2013, uma novena no Legislativo, com dois objetivos bem definidos:
1 – Que sejam atendidos na conclusão do novo prédio da Câmara;
2- Que não se concretize o retorno do ex-procurador jurídico da Casa.
Pelo menos no segundo caso, parece que o pedido foi atendido.
Vem aí o ‘vale-erva’?
Diante do preço abusivo da erva-mate, o que tem tornado o chimarrão um hábito cada vez mais elitizado, o governo Tarso Genro estuda com o governo federal a possibilidade de incluir nas cestas básicas distribuídas a famílias necessitadas um “vale-erva”. Mas bah, tchê!
Farret nega estímulo ao desemprego
E depois de ter que cumprir a tarefa árdua de demitir nove Cargos de Confiança (CCs) que eram ligados aos vereadores que votaram com a oposição na eleição da mesa diretora do Legislativo, o vice-prefeito, José Farret, se apressou a esclarecer:
– De forma nenhuma essas demissões vão afetar os bons números de empregabilidade do governo Dilma. Tenho certeza que os partidos arranjarão alguma colocação para esses companheiros, momentaneamente sem serventia.
Eu só acho que o Vice-Prefeito, ao invés de preocupar-se em responder a um comentário meramente humorístico, deveria sim responder as declarações do ex secretário de saúde, que ao deixar o cargo fez severas críticas a falta de gestão da Prefeitura.
gente eu acho que sem serventia, é este governo chamado de Schirmer Farret, também omissos e incompetentes.
Dr. acho que o senhor demitisse todos os que só mamam e não trabalho com certeza seria um alivio nas finanças municipais, recursos que poderiam ser investidos em saúde e infra-instrutura que tanto carecemos
Mas q tal…Dr: Farret…mas pelo que sei me informando quem eram e quem são…basta olhar a pagina da transparência da PMSM…lá está todos os que trabalham e os que realmente só ganham o dinheiro dos cidadões Santamarienses.