Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Sem categoria

CINEMA. Bianca Zasso e “Obrigado por fumar”. Está certo, é uma comédia. Mas não é nada despretenciosa

“…Naylor, interpretado pelo charmoso Aaron Eckhart, mete o dedo na ferida, atinge o calcanhar de Aquiles de seu oponentes, em especial o senador Finistirre, interpretado pelo ótimo William C. Macy, que quer acabar de vez com os cigarros espalhados pelo país. As batalhas travadas pelos dois são únicas. A violência está nas palavras e na capacidade que Naylor tem de convencer até a mais conservadora das mentes.

Porém, nem tudo é manipulação na vida do protagonista. Sua autoconfiança, aparentemente inabalável, se vê na corda bamba diante de seu filho Joey, um esperto garoto de 12 anos. Mesmo aparecendo diante das câmeras com desenvoltura para defender o tabaco e seus investidores, Naylor quer ser um bom exemplo para o filho e fazer apologia a uma das maiores causas de morte no mundo não é a mais correta das estratégias…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Convença-me ou te devoro”, da jornalista Bianca Zasso, colaboradora deste sítio. Formada pelo Centro Universitário Franciscano, suas opiniões e críticas exclusivas estão disponíveis todas as quintas-feiras. O tema prioritário é Cinema, pelo qual é uma apaixonada.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo