CinemaCultura

CINEMA. Bianca Zasso e um amor sem testemunhas. Ah, e o filme que tem Meryl Streep e Clint Eastwood

“…Em tempos de redes sociais, onde casais entopem seus perfis com fotos no melhor estilo “eternamente felizes”, exibindo seus momentos juntos para quem quiser ver, As pontes de Madison soa como um hino ao amor quieto. Aquele que surge tendo apenas duas testemunhas, sem algazarra, nada fulminante. Nada contra demonstrar amor no mundo virtual, mas os melhores momentos da vida à dois devem ser vividos sem espectadores. Francesca e Robert possuem um segredo e ele basta. Não precisa ser comentado com ninguém, nem para os mais íntimos. E tem tanta intensidade quanto os que são declarados em alto e bom som.

As pontes de Madison também merece destaque por ter como protagonistas um casal maduro. A juventude é dona do cinema, isso não se pode negar. Talvez por isso seja tão bonito e tão tocante ver um homem e uma mulher com marcas no rosto se entregarem um ao outro. Os hormônios podem não ser…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Amores quietos”, da jornalista Bianca Zasso, colaboradora deste sítio. Formada pelo Centro Universitário Franciscano, suas opiniões e críticas exclusivas estão disponíveis todas as quintas-feiras. O tema prioritário é Cinema, pelo qual é uma apaixonada.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo