Educação

CONCURSO. Instituto Farroupilha oferece 174 vagas

POR MAIQUEL ROSAURO

O Instituto Federal Farroupilha (IFF) realiza concurso público no qual oferece 174 vagas. As inscrições já estão abertas. Leia abaixo na matéria de Sílvia Eggers, da equipe de comunicação do IFF:

IF Farroupilha abre inscrições para Concurso Público

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha está com inscrições abertas para o Concurso público Provimento de Cargos da Carreira de Técnico-Administrativos em Educação do Quadro de Pessoal Permanente – Concurso Público TAE 2014.

O período de inscrições ocorre de 15 de janeiro a 06 de fevereiro, e pode ser feita AQUI ou AQUI. O concurso oferece 174 vagas entre ensino médio, técnico e superior. Os cargos são diversos, como: Jornalista, Relações Públicas, Médico, Engenheiro Civil, Médico Veterinário, Nutricionista, Psicólogo, Pedagogo, Odontólogo, Assistente de alunos, Auxiliar em Administração, Diagramador, Revisador de texto Braille, Operador em máquinas agrícolas, Auxiliar em biblioteca, entre outros. As provas objetivas serão realizadas no dia 16 de março.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha é uma instituição de educação superior, básica e profissional, pluricurricular e multicampi, especializada na oferta de educação profissional e tecnológica nas diferentes modalidades de ensino, com base na conjugação de conhecimentos técnicos e tecnológicos com sua prática pedagógica. O IF Farroupilha conta com nove Câmpus: Jaguari, Alegrete, São Vicente do Sul, Júlio de Castilhos, Panambi, Santa Rosa, Santo Augusto, São Borja e a Reitoria em Santa Maria.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo