Eleições 2014PartidosPolítica

ELEIÇÕES 2014. Dobradinha Campos/Marina deverá ser confirmada em fevereiro. É o que espera o PSB

Marina fará a vontade de Campos - após o PSB desistir do namoro com tucanos paulistas
Marina fará a vontade de Campos – após o PSB desistir do namoro com tucanos paulistas

Os analistas (de todos os matizes) ainda não conseguiram entender qual a vantagem de Marina Silva, até outro dia adepta de uma “nova” política e que, enfim, cedeu aos encantos eleitorais e vai apoiar Eduardo Campos, do PSB (no qual se filiou após a inviabilização do seu “Rede”).

Mas todos (de matizes infinitos) já sabem que Campos pode sair ganhando, ao ampliar, não se sabe ainda em que quantidade, seus votos, a partir da adesão da ex-PT e ex-PV. Especialmente se, como se anuncia, Marina for a candidata a vice. O que, se depender do PSB, será confirmado já em fevereiro, como mostra a reportagem de Isadora Peron, na versão online do jornal O Estado de São Paulo. Acompanhe:

PSB prepara anúncio de Marina como vice de Campos na disputa presidencial

O PSB espera que Marina Silva anuncie publicamente que será vice na chapa de Eduardo Campos à Presidência até o fim do mês ou meados de fevereiro. A condição que teria sido imposta pela ex-ministra para que isso ocorra é que a sigla abra mão de apoiar a reeleição do governador Geraldo Alckmin (PSDB) em São Paulo.

“O nosso desejo é que ela (Marina) seja a vice”, disse o líder do PSB na Câmara, Beto Albuquerque (RS), um dos principais articuladores políticos de Campos. O deputado nega que haja uma decisão sobre o quadro paulista, principal foco de tensão entre os integrantes do PSB e da Rede Sustentabilidade, sigla que Marina tentou criar, mas teve o registro negado pelo Tribunal Superior Eleitoral.

“Essa não é uma decisão que vai ser tomada de cima para baixo, pelo Campos ou por Marina. É uma decisão que os diretórios estaduais vão tomar”, disse Albuquerque. No dia 17, Campos vai receber no Recife os principais dirigentes do PSB para definir o cronograma de campanha e discutir a situação dos palanques estaduais…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Marina, é farinha do mesmo saco em menos de 05 anos jã esteve em três partidos, sempre correndo atras da boquinha, o que Eu, gostaria que acontecesse não vai acontecer ter a Marina, como candidata a presidente, que Eu, iria provar que ela, na ta com essa bola toda, o que aconteceu na ultima eleição, vai acontecer nessa só com outro candidato qualquer os descontentes com os candidatos tradicionais votam sempre no mais fraco, é como jogo de futebol a torcida sempre torce para o mais fraco, aguardaremos e vamos ver quem esta com a razão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo