Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Eleições 2014PartidosPolítica

ELEIÇÕES 2014. Lula vai papear com Dilma. Tema: a reforma do Ministério e o apetite do PMDB de Temer

Lula, que volta a cultivar sua barba, em trololó com Dilma: tudo para acalmar o guloso PMDB
Lula, que volta a cultivar sua barba, em trololó com Dilma: tudo para acalmar o guloso PMDB

O PMDB, que tem o vice-presidente Michel Temer confirmado na chapa a ser liderada por Dilma Rousseff, e ostenta cinco ministérios, está insatisfeito. Mmmmm… Seu apetite por cargos no governo se acentuou com as anunciadas mudanças no primeiro escalão do Planalto, por conta das eleições.

O alvo do peemedebismo é a multibilionária pasta da Saúde, cujo titular, Alexandre Padilha, vai sair para concorrer ao governo de São Paulo. Mas também quer o ministério, também graúdo em troco, da Integração Regional, que era do PSB agora oposicionista. Vai daí que… Bem, confira o texto de Rodrigo Rodrigues, no sítio Terra Magazine, editado por Bob Fernandes. A foto é de Ricardo Stuckert, do Instituto Lula. seguir:

Lula exibe nova barba em encontro com Dilma para tratar de reforma ministerial

Mais de dois anos depois de ter recebido a notícia de que estava com um câncer na laringe que o obrigara a raspar a barba, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva exibiu nesta segunda-feira (20), durante visita à presidente Dilma Rousseff, a nova barba que está deixando crescer. 

A imagem divulgada pelo Instituto Lula mostra o ex-presidente com uma barba ainda rala e cheia de falhas, mas já sinalizando que o antecessor de Dilma está disposto a deixar crescer novamente aquela que outrora fora sua principal marca política, desde os tempos de líder sindical em São Bernardo. 

Apesar da novidade, o encontro entre Lula e Dilma no Palácio do Planalto nesta segunda-feira não fora a barba do ex-presidente. O tema principal da visita é a reforma ministerial que Dilma pretende fazer na volta da visita dela ao Fórum Econômico de Davos (Suíça), onde deve anunciar a saída de um grupo de ministros e a chegada de novos ocupantes das pastas.

A viagem de Dilma para a Europa está prevista para quarta-feira, 22. Na sexta-feira,24, ela tem encontro marcado com diversos empresários e analistas financeiros, onde deve fazer um discurso para acalmar os mercados sobre a situação fiscal do Brasil…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI .

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo