Arquivo

Consumidor. Luciano Ribas, privatizações, 0800 e a (impossível?) entrega de um jornal

“…Jocosidades a parte, por que resolvi entrar nesse assunto meio démodé justamente hoje? Tenho, claro, um motivo ideológico, pois creio que nem tudo pode ser privatizável (água, por exemplo), ao mesmo tempo que entendo que a maioria das atividades não devem ser estatais. Cada caso é um caso e ponto.

 

Mas tenho também um motivo menos, digamos, nobre. Na verdade, minha motivação é bem pragmática. Há 5 finais de semana simplesmente não consigo receber no meu endereço residencial o jornal Diário de Santa Maria, o que aconteceu por um ano sem muitas falhas (algumas vezes tive que ligar e solicitar a entrega). Liguei, com exceção da última semana de dezembro passado, para a Central do Assinante e solicitei a entrega. Em todas elas confirmei meu endereço, meu telefone e o ponto de referência. Em nenhuma delas recebi o jornal. Nas últimas, minha paciência já estava meio esgotada e não fui tão gentil, admito, mas quem seria?”

 

Os parágrafos acima são parte do artigo ”Ineficiência!”, do colaborador dominical deste site, Luciano Ribas. Basta ir à caixa de “Artigos”, ao lado, para lê-lo na íntegra. Boa leitura!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo