CongressoSanta MariaTragédia

NÃO CUSTA LEMBRAR. Comissão feita em Brasília

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 30 de janeiro de 2013, quarta:

TRAGÉDIA. Comissão da Câmara dos Deputados vai acompanhar apuração. Paulo Pimenta é o coordenador

… O santa-mariense Paulo Pimenta (PT) coordenará a Comissão Externa da Câmara dos Deputados, nomeada pelo presidente Marco Maia (PT), para acompanhar as investigações acerca das causas da tragédia na Boate Kiss, na madrugada do ultimo domingo. Entre os integrantes também está Nelson Marchezan Júnior (PSDB).

Mas, o que fará o grupo de parlamentares? Acompanhe no material produzido e distribuído pela Agência Câmara de Notícias, com texto de Karine Ractz e foto de Rodolfo Stuckert. A seguir:

Marco Maia cria Comissão Externa para acompanhar as apurações do incêndio em Santa Maria – A Comissão também irá sugerir aperfeiçoamentos na Legislação sobre o tema.

Nesta terça-feira (29), o presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT/RS), criou uma Comissão Externa destinada a acompanhar a apuração dos fatos relacionados à tragédia, que vitimou centenas de pessoas, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, e sugerir aperfeiçoamentos na Legislação sobre o tema.

Segundo Marco Maia, a Comissão terá duas tarefas. A primeira é acompanhar toda investigação, olhar todos os aspectos, todas as diligências que estão sendo feitas e os depoimentos prestados em Santa Maria. A partir disto…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI  

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, não se pode dizer que o trabalho realizado pela Comissão Externa da Câmara dos Deputados foi ruim. Pelo contrário. Até um projeto de lei anti-incêndio foi concebido. Pena que o Congresso ainda não votou até agora.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo