Perau. Prefeituras de Santa Maria e Itaara se propõem a revitalizar a estrada. E isso é bom
Não é a primeira vez que ouço (no caso, leio) isso: Itaara e Santa Maria pretendem revitalizar a histórica e bela estrada do Perau, a antiga ligação entre os dois municípios. Desde muito antes, inclusive, que o primeiro se emancipou. Por isso, permita-me desconfiar. No entanto, agora, vai. Aparentemente.
Confira a nota, a respeito do lançamento do projeto, e que acontece na sexta-feira, distribuída pela assessoria de comunicação do executivo santa-mariense:
Santa Maria e Itaara lançam projeto de revitalização do Perau
As Prefeituras de Santa Maria e Itaara apresentarão nesta sexta (27) o Projeto de Revitalização do Perau, estrada que liga os dois municípios. O lançamento ocorrerá às 10h no Salão Guarani do Hotel Morotin Centro e contará com as presenças do Prefeito de Santa Maria, Valdeci Oliveira, e do Prefeito de Itaara, Rony Carnieletto, além de outras autoridades e representantes do trade turístico das duas cidades.
Com a implementação do projeto, os dois municípios têm o objetivo de transformar a estrada do Perau em um dos principais pontos de visitação das duas cidades, incentivando a prática do lazer e de atividades esportivas e a preservação do meio-ambiente, a partir da criação de estruturas de descanso, belvederes, mirantes, com o reforço na iluminação do local, entre outras ações.
SUGESTÃO DE LEITURA – Clique aqui, se desejar ler outras informações oriundas da Prefeitura de Santa Maria.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.