Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
PartidosPolítica

NÃO CUSTA LEMBRAR. O que obliterava o Agripino

Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 6 de janeiro de 2013, domingo:

2014. O Agripino entrega o óbvio: só demos, tucanos e ex-comunistas não conseguirão bater Dilma e Lula

… Que não se diga ter faltado honestidade política ao legítimo representante da ditadura, José Agripino Maia. Ele e seu DEM, mesmo juntando PSDB e PPS, a trinca que lidera a oposição, não têm farinha no saco para derrotar Dilma Rousseff e Lula (sim, ele está com ela – ou alguém duvida?).

Mas, de todos, pior mesmo é a situação do DEM, presidido por Agripino. Está completamente desmilinguido. Tem apenas 28 deputados federais e é somente a 7ª maior bancada da Câmara. O líder acredita ser possível (é a aposta, ao menos) r chegar a 40 deputados e a 6 senadores em 2014.  O diabo é que ele não cita nomes novos como puxadores de votos…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI

PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, a situação piorou tanto, mas tanto para o DEM, que até a única governadora do partido, no Rio Grande do Norte do qual Agripino surgiu, é a pior avaliada do País. E o Agripino? Bem, nem entrevistado mais ele é.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo