NÃO CUSTA LEMBRAR. O que pretendia Dilma
Confira a seguir trecho da nota publicada na madrugada de 4 de janeiro de 2013, sexta:
“NÃO É POUCO, MAS… Desafios de Dilma, em 2013…
… A presidente Dilma Rousseff ainda tem dois anos de mandato. Ela longe está de braba (pelo menos, não deveria) com seu desempenho na primeira metade de sua gestão. Afinal, saiu dela com uma popularidade de 78% (nunca antes obtida por um Presidente, nem seu antecessor, Lula, no mesmo período) e contabilizando, apesar de dificuldades, vitórias no campo parlamentar.
Ainda assim, e para chegar (como se imagina) bem forte para a própria sucessão, em 2014, há desafios a ser enfrentados. Alguns deles em 2013. O primeiro a aprovação, pelo Congresso, do Orçamento anual, que não foi votado em dezembro e ficou para 5 de fevereiro…”
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI
PASSADO EXATAMENTE UM ANO da publicação da nota, pelo menos o Orçamento já foi aprovado. Mas, e o restante? É uma curiosidade conferir o que queria a Presidente e o que obteve, finalizado 2013.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.