Câmara de VereadoresPolíticaPrefeitura

POLÍTICA. Schirmer convidado para abrir o ano na Câmara. Em 2013, ele mandou ofício e não apareceu

Relações institucionais preservadas. Werner e vários edis foram convidar o prefeito
Relações institucionais preservadas. Werner e vários edis foram convidar o prefeito

Tradicional e regimentalmente, o prefeito municipal abre o ano legislativo. Ano passado, uma brecha legal foi encontrada por Cezar Schirmer que não compareceu à sessão extraordinária (sim, só o prefeito fala, nessa ocasião) marcada para 21 de fevereiro. Eram os ecos da Kiss.

E agora? Agora, a abertura está definida para 20 de fevereiro e o presidente do Legislativo é da oposição. O fato é que Werner Rempel, um em nome das boas relações, que não interferem nas diferenças políticas, foi ao Palacete da SUCV, acompanhado de um punhado de outros edis, inclusive governistas. E, lá… Bem, confira o material da assessoria de imprensa do Legislativo. O texto é de Clarissa Lovatto Barros e a foto de Camilla Milder. A seguir:

Vereadores convidam prefeito para abertura do ano legislativo

Em visita ao prefeito Cezar Schirmer na manhã desta quinta-feira (23), o presidente da Câmara, vereador Werner Rempel, convidou o chefe do Executivo para a sessão ordinária de abertura do ano legislativo em 20 de fevereiro. “Além de ser uma visita protocolar, o número de vereadores se justifica porque consideramos essencial na Câmara no dia da abertura do ano legislativo. É uma sessão específica para o prefeito expor seus planos.

A Câmara deve esse respeito ao chefe do Poder Executivo”, destacou Werner Rempel. Também participaram da visita os vereadores Anita Costa Beber, Marta Zanella, Sandra Rebelato, Cezar Gehm, Coronel Vargas, Dr. Tavores, Dr Ovidio, João Chaves, Luciano Guerra e Marcelo Bisogno.

Além do convite, o presidente reafirmou desejo de relação tranquila entre os Poderes Executivo e Legislativo, independentemente de diferenças ideológicas. “Quanto melhor sua gestão, melhor para a cidade”, enfatizou. Werner Rempel também abordou sobre a possibilidade de reativar o Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M), conforme foi deliberado em reunião dos…

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo